Estagiário de Administração
Estamos procurando um estagiário na área de Administração altamente motivado e talentoso para se juntar à nossa equipe do Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo. Como uma das principais instituições de saúde da região, estamos comprometidos em oferecer serviços de qualidade aos nossos pacientes e estamos constantemente buscando formas de melhorar e inovar.
Atribuições:
Atuação sob supervisão nas atividades relacionadas à Escola de Saúde;
Atendimento telefônico e suporte quando necessário;
Preenchimento de planilhas para controle administrativo;
Acompanhar a entrada, bem como dar encaminhamentos nos e-mails recebidos;
Atuação sob supervisão nas atividades relacionadas à Educação Permanente e estágios
Pré-Requisitos:
Conhecimento em pacote office
Necessário estar cursando graduação em Administração, Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Pública ou áreas correlatas.
Condições:
- Carga horária: 30 horas semanais.
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado.
- Vale-transporte.
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Se você está buscando uma oportunidade desafiadora e quer fazer parte de uma equipe dedicada em melhorar o setor de saúde através da tecnologia, essa oportunidade é para você! Venha fazer parte da nossa equipe.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.