COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Analista de Suporte Técnico

São Bernardo do Campo - SP
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe dedicada. Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado em informática.

Responsabilidades:
Atua em atividades relacionadas à análise, desenvolvimento e implantação de sistemas.

- Realiza atividades de atendimento e orientação aos outros profissionais e público em geral sobre questões relativas ao exercício profissional, legislação, Código de Ética;
- É responsável também em responder e-mail sobre as demandas relacionadas aos Sistemas existentes da seção;
- Atividades relacionadas à análise, desenvolvimento e implantação de sistemas, levantamento e análise de requisitos, modelagem e elaboração de especificação de software, modelagem de Banco de Dados Relacionais, SQL e Oracle, extração de dados, criação de scripts para importação\exportação de dados, criação de dashboards em Excel e BI; entendimento das necessidades do cliente;
- Realizar e aplicar treinamentos referente aos sistemas utilizados na Secretaria de Saúde;
- Monitorar e criar indicadores;
- Atualizar e monitorar os sistemas que os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) utilizam, bem como os equipamentos utilizados pelos mesmos;
- Realizar visitas periódicas em todas as unidades de saúde;
- Adaptação à mudança;
- Trabalho em equipe e gestão de conflito;
- Promoção da atuação integrada;
- Orientação para resultados;
- Foco no cliente;
- Demonstrar capacidade de negociação;
- Administrar o estresse;
- Atualizar-se profissionalmente;
- Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal;
- Demonstrar facilidade de comunicação oral e escrita;
- Trabalhar em equipe com responsabilidade, dedicação e iniciativa;
- Demonstrar organização;
- Demonstrar raciocínio lógico;
- Demonstrar criatividade;
- Adaptar-se à mudanças;
- Demonstrar paciência;
- Demonstrar disciplina;
- Pensar de forma criativa e inovadora.

Requisitos:
- Curso superior completo na área de atuação;
- Conhecimentos desejáveis em ferramentas de modelagem de dados;
- Bons conhecimentos em aplicativos MS Office, com ênfase em MS Word, MS Excel e Power BI;
- Conhecimento em banco de dados relacional.
* Vaga também para Pessoas com Deficiência (PCD)

Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante

Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Tecnologia da Informação

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale Alimentação
Assistência Odontológica (Opcional)
Assistencia Médica (Opcional)
Auxílio creche
Vale Transporte

Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.

O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.

A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.

Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.

Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:

Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.

Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.

Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.