Agente de Acolhimento e Proteção
Atividades Gerais:
O Agente de Acolhimento e Proteção é responsável pelo acompanhamento, monitoramento e resguardo de vítimas de violência em unidades de saúde, garantindo sua segurança e bem-estar até a transferência para casas de abrigo ou outras instituições de acolhimento. Atua em parceria com equipes multidisciplinares, respeitando os protocolos de atendimento humanizado e sigilo profissional
Pré Requisitos:
Ensino Médio Completo e experiência em atendimento a grupos vulneráveis.
Horário de Trabalho
Escala 12 x 36 das 7h às 19h
Escala 12 x 36 das 19h às 7h
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com beneficios como plano de saúde (opcional com co-participação), vale-alimentação e vale-transporte.
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante
Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela fortalece nosso time!
Requisitos
Estudos
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.