COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Auxiliar de RH

São Bernardo do Campo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Auxiliar de RH para se juntar à nossa equipe dedicada.

Responsabilidades:
- Apoiar as atividades relacionadas ao seu núcleo, desde que alinhada previamente com o Analista responsável do núcleo, ou Coordenador da área;
- Cadastrar admissão de novos colaboradores, conforme liberação da área de Seleção, garantindo a emissão dos prontuários e fichas de registro, abertura de conta bancária, entrega de crachás, cartões de benefícios (Vale Transporte e Vale Alimentação), orientação necessária aos colaboradores admitidos, formalização do processo admissional com as devidas assinaturas nos documentos de contratação e arquivo do prontuário funcional;
- Garantir que a documentação fornecida ao Departamento Jurídico para subsídio de defesa dos processos trabalhistas, seja entregue completa e corretamente;
- Manter atualizada POP´s relacionadas ao seu núcleo, desde que alinhado com analista responsável pelo núcleo, ou coordenação da área;
- Participar ativamente para melhoria dos processos de trabalho, metas, estratégias do núcleo;
- Garantir a qualidade, a segurança, o sigilo e a confidencialidade dos documentos que tem acesso;
- Zelar pelo ambiente, estrutura, materiais e equipamentos institucionais;
- Atender as demais demandas institucionais;
- Realizar emissão de títulos financeiros em sistema, desde que alinhado com o analista responsável;
- Realizar atendimento telefônico e presencial com cordialidade e efetividade;
- Organizar e arquivar documentos da área;
- Realizar compra de benefícios, desde que alinhado com o analista responsável;
- Efetivar e conferir as alterações no sistema da TOTVS, desde que alinhado com o analista responsável;
- Apoiar o analista responsável nas tarefas de frequência e ponto, afastamento, folha de pagamento e movimentações, rescisão, férias e e-Social, admissão e benefícios.

Requisitos:
- Expertise em cálculo de rescisão, emissão da GRRF, homologações e rotinas demissionais;
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos de Pacote Office e conhecimentos de software (s) específico (s) de sua área de atuação;
- Experiência comprovada no cargo e setor de atuação.

Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com beneficios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

Escala Seg. a Sex. das 08:00 - 17:00

Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante

Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale Alimentação
Vale Transporte
Auxílio Creche
Assistencia Médica (Opcional)
Assistência Odontológica (Opcional)
Refeição no local

Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.

O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.

A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.

Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.

Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:

Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.

Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.

Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.