Supervisor SAD
No Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo acreditamos que a inclusão e a diversidade fazem a diferença no cuidado com as pessoas. Por isso, estamos com oportunidades exclusivas para profissionais da área da saúde que desejam atuar em um ambiente acolhedor, respeitoso e acessível.
Se você é enfermeiro(a), psicólogo(a), fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo(a) ou profissional da área da saúde e busca uma empresa que valoriza o seu talento e o seu potencial, queremos te conhecer!
Áreas de atuação: Hospitais, UPAS, CAPS, unidades de UBS, equipamentos de saúde em geral.
Localização: São Bernardo do Campo.
Requisitos: Variam conforme a vaga – queremos conhecer seu perfil!
Se precisar de alguma adaptação no processo seletivo, estamos prontos para te apoiar! Venha fazer parte do nosso time!
A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Supervisor SAD para se juntar à nossa equipe dedicada.
Responsabilidades:
Capacidade para organizar, supervisionar e controlar as atividades técnicas para obtenção de resultados, com equipes multiprofissionais e multidisciplinares. Estimular o trabalho em equipe por meio da participação, da comunicação, das relações, do exercício de autonomia e da criatividade. Convocar e presidir reuniões de alinhamento técnico com a equipe multidisciplinar, no que tange sua competência. Desenvolver trabalho de forma interconectada com os pares e Gerência. Primar pela assistência centrada no usuário. Cumprir e fazer cumprir o Regimento Interno, normas e rotinas da instituição. Agendamento de consultas e exames via regulação. Gerenciar os atendimentos não eletivos por telefone. Aperfeiçoar a comunicação interna e externa. Elaborar relatórios; atender usuários, verificar as demandas e prestar-lhes as informações necessárias. Organizar as planilhas de controle; monitorar e cumprir metas junto ao time; elaborar pedidos de materiais e medicamentos, gerir a previsão e provisão de insumos para manutenção da saúde financeira institucional, incentivar a equipe e usuários ao consumo consciente e sem desperdícios; controlar os equipamentos do serviço. Realizar direcionamento da equipe e das visitas domiciliares. Apoiar e manter a Gerência sempre informada e atualizada das rotinas e ocorrências.
Requisitos:
- Curso superior completo em Enfermagem ou Fisioterapia;
- Desejável curso de especialização em Gestão de Pessoas, Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, Atenção Domiciliar serão diferenciais;
- Conselho Regional Ativo – COREN / CREFITO;
- Vivência comprovada no cargo/setor;
- Conhecimento com indicadores;
- Conhecimentos de Pacote Office e conhecimentos de software(s) específico(s) de sua área de atuação.
Escala 5x2 das 10:00 - 19:00
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe profissional colaborativa e comprometida. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, refeitório no local e vale-transporte.
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante
Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.