Assistente de Recrutamento e Seleção
Responsabilidades:
- Apoiar na realização das etapas de recrutamento e seleção para provimento de vagas de nível técnico e operacional (média complexidade)
- Compilar todas as informações a respeito das atividades realizadas pelo candidato e elaborar parecer referente ao perfil do candidato;
- Elaborar divulgações de vagas, fazer triagem de currículos, agendamento de entrevistas, realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores, iniciar projetos na área de desenvolvimento organizacional, relacionados com programas de novos talentos
- Aplicar provas, testes e “cases”.
- Contatar os candidatos para o processo seletivo através dos recursos disponíveis (telefone, e-mail, etc);
- Dar feedback aos candidatos de acordo com resultado dos processos seletivos, convocando os casos de aprovação para o processo admissional;
- Recrutamento Interno: apoiar a equipe de Recrutamento e Seleção em todas as etapas quando da realização de processos de Recrutamento Interno: elaborando convocações, corrigindo avaliações técnicas, e demais atividades;
- Realizar entrevistas de desligamento e tabular os dados adquiridos.
- Auxiliar na organização da documentação pessoal do candidato e direcionar o prontuário para a Admissão;
- Apoiar e contribuir com os demais subsistemas da Coordenação de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas,
- Participar, quando necessário, do Programa de Integração de novos funcionários.
- Organização de arquivo.
- Manter atualizadas as planilhas pertinentes ao processo de seleção.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Desejável Superior Completo
- Conhecimentos no pacote Office
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante
Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.