COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Auxiliar de Farmácia

PcD
São Bernardo do Campo - SP
Presencial
R$ 2.159,09 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Auxiliar de Farmácia para se juntar à nossa equipe dedicada.

Responsabilidades:

- Auxilia o Farmacêutico na solicitação, recebimento, conferência, organização e controle dos medicamentos e produtos correlatos na farmácia. Realiza a dispensação direta de medicamentos aos usuários.
- Assistência ao Usuário e Educação em Saúde:
- Atender e orientar os usuários sobre solicitações iniciais e renovações de pedido e atendê-los com o fornecimento de medicamentos em consonância com os critérios estabelecidos pelos protocolos, sob a supervisão do farmacêutico.
- Triar os usuários em pré-atendimento com o objetivo de identificar a demanda e direcioná-los adequadamente ao seu atendimento.
- Boas Práticas e Normas Operacionais:
- Conhecer e executar as normas de Boas Práticas de Recebimento e Armazenamento de Medicamentos e outros itens, sob supervisão do farmacêutico.
- Conhecer as Boas Práticas de Dispensação de Medicamentos.
Gestão de Estoque e Controle de Medicamentos:
- Realizar a separação e conferência de medicamentos para fornecimento ao paciente.
- Lançar as dispensações, saídas e entregas realizadas no sistema informatizado de controle de estoque.
- Utilizar adequadamente o Sistema Informatizado de Controle de Estoques.
- Gestão de Resíduos e Sustentabilidade:
- Contribuir com a gestão correta dos resíduos de medicamentos, auxiliando na separação e no descarte apropriado de produtos farmacêuticos, alinhado às normas ambientais.
- Utilizar insumos, como embalagens, etiquetas e outros materiais necessários para o funcionamento diário com responsabilidade ambiental, minimizando desperdícios e promovendo o uso racional dos suprimentos.
- Manutenção e Organização do Ambiente de Trabalho:
- Realizar a limpeza, reposição e organização das prateleiras, bins, refrigeradores e armários do ambiente da farmácia.
- Prestar suporte em áreas como controle de equipamentos utilizados na farmácia (refrigeradores, câmaras frias, etc.) e colaborar na organização de documentos e registros necessários para auditorias ou inspeções.

Requisitos:

- Ensino médio completo.
- Desejável curso de Auxiliar de Farmácia.
- Conhecimento básico em Pacote Office.

Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé
- Análise Curricular
- Prova Técnica
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor da área requisitante

Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale Transporte
Auxílio creche
Vale Alimentação
Assistência Odontológica (Opcional)
Assistencia Médica (Opcional)

Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.

O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.

A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.

Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.

Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:

Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.

Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.

Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.