Auxiliar de Rouparia
Responsabilidades:
Responsável pelo controle e abastecimento de enxoval hospitalar e cirúrgico de acordo com a necessidade de cada setor, por meio de sistema de rastreabilidade (RFID) e controles manuais, objetivando o atendimento às unidades assistenciais, contribuindo para o processo de recuperação e conforto dos pacientes e usuários;
Seguir as diretrizes e políticas institucionais do Complexo de saúde de São Bernardo do Campo;
Participar de programas de treinamento e aprimoramento;
Executar as tarefas e técnicas utilizadas nas operações do setor (recepção, organização, distribuição, coleta, pesagem e registros RFID e manual);
Receber o enxoval limpo da lavanderia, efetuar a leitura em sistema (RFID) e conferir o que foi enviado com o que foi recebido;
Separar, registrar e encaminhar o enxoval às unidades de internação conforme necessidade de cada setor;
Montar e organizar carrinho/gaiola para distribuição (entrega) das unidades de internação;
Distribuir a roupa nas unidades, mediante formulário próprio, em horários pré-determinados;
Atender as solicitações extras de roupa limpa das áreas, registrando no sistema RFID e manual;
Armazenar toda roupa limpa, mantendo um sistema racional de guarda roupa, inclusive do estoque nas prateleiras (primeiro que entra, primeiro que sai);
Preparar, montar e selar os kits de enxoval hospitalar, privativos e LAP cirúrgico de acordo com a necessidade da instituição;
Encaminhar as peças danificadas à prestadora de serviço de lavanderia para reparos e relave;
Retirar cortinas antes das limpezas terminais, quando solicitado;
Recolocar cortinas após término da limpeza e sempre que necessário;
Recolher a roupa suja de todos os setores do hospital em horários preestabelecidos e quando solicitado pelo líder de rouparia;
Transportar as gaiolas de roupa suja dos setores até a sala de roupa suja (central), quando solicitado pelo líder;
Efetuar os registros do peso e RFID da roupa para informações ao centro de custos;
Arrumar e forrar as camas dos confortos médicos;
Manter a limpeza e organização do mobiliário do setor (carros de transporte, prateleiras, armários, seladora, mesas e bancadas) utilizados para o manuseio do enxoval;
Zelar pelo uso correto, manutenção e limpeza dos equipamentos (balança, carros de coleta, gaiolas, etc.), dos produtos e do ambiente;
Colaborar com o inventário periódico, da roupa hospitalar;
Atendimento telefônico no setor;
Fazer uso das medidas de proteção pessoal e de segurança do trabalho;
Manter comunicação constante, de todas as ocorrências (internação, setor, conforto médico, etc.), com todos os turnos pelo livro de plantão;
Auxiliar em todas as unidades sempre que solicitado;
Outras atividades pertinentes ao cargo solicitado pelo superior.
Requisitos:
- Ensino Fundamental II completo.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Benefícios: vale transporte, vale-alimentação, auxilio creche, refeitório no local e assistência médica e odontológica.
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
- Inscrição pelo site Pandapé;
- Análise Curricular;
- Entrevista com Recursos Humanos;
- Entrevista com Gestor da área requisitante.
No Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, acreditamos que a excelência operacional é alcançada por meio de uma equipe talentosa e dedicada. Se você está pronto para fazer parte de uma organização comprometida em fornecer serviços de saúde de qualidade, aguardamos ansiosamente sua inscrição.
Junte-se a nós e faça a diferença na vida das pessoas!
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.