Coordenador de Farmácia SR I
Responsabilidades:
Garantir a organização, coordenação e distribuição das funções. Orienta tecnicamente todas as áreas que compõe o setor de farmácia. Manter o controle de estoque, garantindo a correta recepção, armazenagem e distribuição de medicamentos e correlatos.
Coordenar a equipe de farmacêuticos, desenvolvendo a assistência farmacêutica/cadeia medicamentosa na instituição;
Apoiar a execução de tarefas nas farmácias, visando assegurar o correto acondicionamento e segurança dos produtos e medicamentos;
Coordenar, supervisionar e apoiar os processos farmacêuticos;
Promover pesquisas e estudos clínicos, farmacovigilância, fármaco economia, treinamentos técnicos, elaborar descritivos técnicos de medicamentos.
Selecionar profissionais;
Participar ativamente das definições dos fluxos e procedimentos envolvendo o serviço de farmácia;
Participar e apoiar atividades das equipes multiprofissionais da instituição.
Requisitos:
- Curso superior completo em Farmácia. Conselho Regional Ativo - CRF
- Vivência comprovada como Coordenador de Farmácia;
- Conhecimentos de Pacote Office e conhecimentos de software(s) específico(s) de sua área de atuação.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
- Benefícios: vale transporte, vale-alimentação, auxilio creche, refeitório no local, assistência médica e odontológica.
Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias):
• Inscrição pelo site Pandapé
• Análise Curricular
• Entrevista com Recursos Humanos
• Entrevista com Gestor da área requisitante.
No Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, acreditamos que a excelência operacional é alcançada por meio de uma equipe talentosa e dedicada. Se você está pronto para fazer parte de uma organização comprometida em fornecer serviços de saúde de qualidade, aguardamos ansiosamente sua inscrição.
Junte-se a nós e faça a diferença na vida das pessoas!
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.