Auxiliar de Farmácia
Responsabilidades do cargo:
- Auxiliar os farmacêuticos na dispensação e controle de medicamentos;
- Realizar o recebimento e conferência das mercadorias, bem como a organização do estoque;
- Atender pacientes e clientes, fornecendo informações sobre medicamentos, dosagem e contraindicações;
- Auxiliar na preparação de fórmulas magistrais e manipulação de medicamentos;
- Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e dentro dos padrões de higiene exigidos;
- Zelar pela segurança dos medicamentos, seguindo as normas e procedimentos;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Curso de Auxiliar de Farmácia será considerado um diferencial;
- Conhecimento básico em informática;
- Habilidades de comunicação e atendimento ao público;
- Conhecimento sobre os procedimentos de segurança em farmácia;
Horário de trabalho:
- Escala de trabalho: 12x36 das 07:00 - 19:00 / 19:00 - 07:00.
Oferecemos um ambiente de trabalho gratificante e estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você se identifica com o perfil descrito e possui as habilidades mencionadas, não perca tempo e envie seu currículo a fim de participar do processo seletivo. Estamos em busca de um profissional comprometido com o bem-estar dos pacientes e apaixonado pela área da saúde.
Candidate-se agora e faça parte do Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas!
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Somos mais de 10.000 colaboradores fornecendo serviços de saúde aos munícipes de São Bernardo do Campo.
O Complexo de Saúde de SBC é uma das mantidas da Fundação do ABC, levando aos munícipes de São Bernardo do Campo serviços em saúde com alto nível de qualidade através dos serviços em 4 hospitais (Hospital de Clínicas, Hospital de Urgência, Hospital Anchieta e Hospital Municipal Universitário) e em toda rede de atenção básica, especializada, saúde mental, urgência e emergência, entre outras.
A Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, criada em 1967 pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), está entre as maiores instituições do país na área de prestação de Serviços de Saúde.
Anualmente, a rede de saúde gerenciada pela Fundação do ABC realiza mais de 11 milhões de consultas e atendimentos, além de 133,6 mil cirurgias, 87 mil internações e 18,9 milhões de exames e procedimentos.
Os princípios fundamentais que inspiram e motivam os colaboradores do Complexo de Saúde e que norteiam os objetivos da instituição estão fundamentados na:
Missão:
Promover o bem-estar da população de São Bernardo do Campo com ações de saúde para a pessoa e para a comunidade.
Visão:
Ser referência e reconhecida pela comunidade, gestores e colaboradores como serviço de excelência nas ações de Saúde, pela ampliação da cobertura, incorporação de inovações tecnológicas e satisfação dos usuários e profissionais.
Valores:
Ética, Humanização, Comprometimento, Transparência, Cooperação, Criatividade, Urbanidade, Equidade e Sustentabilidade.